segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Itapetinga: Audiência pública discute situação dos trabalhadores da Azaléia


Na manhã de hoje (segunda-feira) no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Itapetinga, foi realizada uma audiência pública para discutir o fechamento de 12 filiais da Azaleia na região de Itapetinga, o que vai acabar ocasionando a demissão de cerca de 4 mil funcionários.
Prefeitos, vereadores, deputados, funcionários da fábrica e comunidade em geral participaram do evento.
A empresa anunciou o fechamento de suas filiais em Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga (exceto a matriz), Itororó e Macarani.

A alegação é a manutenção da competitividade, pois “registrou sucessivos e elevados prejuízos financeiros em decorrência do aumento da competição causados pela excessiva entrada de produtos importados a preços muito baixos, não compatíveis com a estrutura de custos na Bahia”, segundo nota divulgada pela companhia.
“Decidimos interceder junto ao governador Jaques Wagner e à presidenta Dilma Rousseff para reverter essa decisão da Azaléia, garantindo os empregos de milhares de trabalhadores”, afirmou o deputado federal petista Geraldo Simões, que participou do encontro. Blog da Resenha


Por Rodrigo Ferraz
Fotos: Clewton Dias

1 comentários:

Anônimo disse...

adjetivo e nome de 2 géneros 1. que ou a pessoa que não tem coragem; medroso; poltrão 2. que ou pessoa que age de forma desleal ou traiçoeira 3. acanhado; pusilânime

(Do francêscouard, «que tem a cauda abaixada»)

Postar um comentário

Left

 

Tags

My Blog List

Site Info

Followers

Tribuna teste Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template