sexta-feira, 8 de março de 2013

Adolescente morto durante culto deixou tráfico por igreja e família

Bruno Souza dos Santos, 17 anos, tinha medo de ir para casa sozinho. Segundo uma vizinha que lhe fazia companhia vez ou outra, o jovem temia morrer no caminho.

Na noite de quarta-feira, ele não estava sozinho. Acabou sendo morto a tiros por dois homens, na frente de cerca de 15 pessoas que tinham acabado de participar de um culto evangélico na Rua dos Pescadores, Boca do Rio.
De acordo com uma das líderes do culto, Bruno chegou quase no final. Era a primeira vez que ele participava da reunião do Ministério Apostólico Ágape. Sua avó e sua irmã estavam no encontro.
“Estávamos na rua, quando Bruno parou para o culto. Ele não era convertido, mas pediu uma oração pela vida dele, que estava precisando”, contou a missionária, que preferiu não se identificar.
Atingido nas costas, no peito e na cabeça, o adolescente chegou a ser socorrido para o Posto de Saúde de Marback, mas já chegou na unidade sem sinais vitais.

No atentado, Joelma Melo da Silva, 39, foi baleada no braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já recebeu alta. No entanto, a bala ainda está alojada e ela deve passar por um cirurgia em breve para a retirada do projétil.

De acordo com parentes do jovem assassinado, ele teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava afastado do mundo do crime e se tornara evangélico. O adolescente já tinha um filho de 1 ano e sua namorada está grávida.  (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

Left

 

Tags

My Blog List

Site Info

Followers

Tribuna teste Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template