Todos os anos as lojas costumam fazer as conhecidas queima de estoque, dando 50% ou até mais para os clientes, mas o que parece ser uma boa oportunidade pode acabar se tornando um pesadelo, é o que orientou a Condecom de Itapetinga sobre os perigos de compras promocionais, queima de estoques nas lojas de Itapetinga agora em janeiro. Damarcia Souza agente fiscal da Condecom foi entrevistada pelo repórter e radialista Cesar Soares e orientou aos consumidores a ter cuidado na hora de fazer as compras nessa época de promoção. Segundo ela os aparelhos que exigem mais cuidado dos consumidores são os eletrônicos, com eles é preciso tomar muito cuidado na hora da comprar "pois o produto pode ser de queima de estoque ou de mostruário, agente orienta o consumidor a observar com muita antenção o que está comprando, pois quando o produto sai da loja a responsabilidade não é do lojista e sim do fabricante" explicou ela.
Damarcia também explicou que em Itapetinga e região não existe serviço de assistência técnica para todos os produtos, com isso há dificuldades em troca para os consumidores, a mesma orientou que quando a loja não cumprir com o prazo de entrega o cliente poderá fazer o cancelamento da compra ou um acordo com a loja e esperar o produto chegar, caso não chegue um acordo, pode acionar a Codecom.
Damarcia informou ainda que os consumidores procuram a Condecom com mais frequência para reclamar de compras feitas pela internet, onde recebem orientações tipo, fazer várias pesquisas sobre o site que vai comprar, buscar em sites de reclamações se a empresa tem falhas com frequência, se o cliente tiver algum problema com o site pode procurar a Condecom e informar todos os e-mails de respostas, os números de protocolo que a Condecom vai entrar em contato com o fabricante e tentar resolver o problema .
A Codecom de Itapetinga está localizada na rua Maria Quiteria nº 34, telefone para contato 3261-8359 ou 3261-1305.
Damarcia também explicou que em Itapetinga e região não existe serviço de assistência técnica para todos os produtos, com isso há dificuldades em troca para os consumidores, a mesma orientou que quando a loja não cumprir com o prazo de entrega o cliente poderá fazer o cancelamento da compra ou um acordo com a loja e esperar o produto chegar, caso não chegue um acordo, pode acionar a Codecom.
Damarcia informou ainda que os consumidores procuram a Condecom com mais frequência para reclamar de compras feitas pela internet, onde recebem orientações tipo, fazer várias pesquisas sobre o site que vai comprar, buscar em sites de reclamações se a empresa tem falhas com frequência, se o cliente tiver algum problema com o site pode procurar a Condecom e informar todos os e-mails de respostas, os números de protocolo que a Condecom vai entrar em contato com o fabricante e tentar resolver o problema .
A Codecom de Itapetinga está localizada na rua Maria Quiteria nº 34, telefone para contato 3261-8359 ou 3261-1305.
Dêise Amorim
0 comentários:
Postar um comentário