quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Itapetinga: Prefeitura gasta mais de R$ 150 mil em alugueis de imóveis, valor pode chegar a MEIO MILHÃO.

A prefeitura municipal de Itapetinga vem renovando seus contratos imobiliários de imóveis onde funcionam as instalações de algumas secretárias e outros órgãos da administração municipal. Em apenas quatro contratos realizado entre prefeitura e proprietários de imóveis os valores ultrapassam R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para vigências de contratos para o ano de 2013.
Por enquanto as renovações foram a dos imóveis que servem de sede para a Secretária de Saúde, Secretária de Educação, instalações do CAPS e do Samu 192.
*Secretaria de Saúde, localizada na Rua Jequié, Centro, de propriedade de Ana Suely nogueira, valor do Contrato R$ 37.375,00.
*Secretária de Educação, localizada na Rua Joel Santos, Bairro Clodoaldo Costa, de propriedade de Johanes Limoeiro, valor do contrato R$ 36.000,00.
*Sede do CAPS, localizada no Bairro Quintas do Morumbi, de propriedade de Marizete Araújo, valor do contrato R$ 43.125,00.
*Sede do SAMU 192, localizada na Rua 05, Bairro Quintas do Morumbi, de propriedade de Marizete Araújo, valor do contrato R$ 34.500,00.
Outros imóveis alugados pela prefeitura também tiveram seus contratos de locações renovados pela atual administração, que podem chegar a um valor global de quase R$ 500.000,00 só no ano de 2013.
As locações destes imóveis é uma forma de beneficiar pessoas ligadas ao grupo que comanda a administração municipal em Itapetinga, haja vista que a própria administração possuem imóveis disponíveis para agregar estas secretarias e órgãos públicos, tornando os alugueis uma verdadeira farra com o dinheiro público.

Blog do Diga Diga Noticia

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